sábado, 3 de novembro de 2012

Ainda não sei o que é o Dubai

Olá meus caros! 
Que saudades! É basicamente isto que vos tenho para dizer. No entanto, as coisas têm corrido bem. O dia foi longo, com despedidas e choro, mas o voo, apesar de cansativo, foi divertido com os meus futuros colegas. Trataram de fazer uma visita guiada a mim e à Sara, uma colega de Santa Maria da Feira que também está nesta aventura. E só vos digo uma coisa: estivemos na primeira classe a beber o quê? Qual Moët & Chandon qual quê? Don Perignon! Ah pois! Serviram-nos uma taça de champanhe para brindarmos ao início de uma aventura no médio oriente.
Adianto já que na Emirates se for servida apenas uma taça de champanhe a bordo, o que sobra vai pelo cano abaixo no final do voo. Enfim, Dubai!
Quanto à minha casa, essa não é má de todo mas vi melhores. No entanto, o que mais me preocupa agora é a pessoa com quem a vou partilhar. Ainda não a vi, mas pelas fotografias coladas no frigorífico deduzo que seja Filipina ou coisa do género. Assim que souber conto-vos e brevemente colocarei fotos do apartamento.
Quanto à zona, esta não é nada de mais. Chama-se Al Nahda II e a paisagem é em tons de amarelo devido não só à cor dos prédios bastante altos como aos montes de areia. A vista não é nada agradável de minha casa e a varanda é minúscula, mas para já é assim que estou e não me considero nada mal.
O Dubai propriamente dito ainda não o vi. O Burj Al Arab, a palmeira, as praias... Tudo isso fica a 20km de carro da minha casa e, portanto, ainda não tive a oportunidade de visitar. Tive também a visita guiada feita pelo amigo Daniel que cá está há um ano e pouco e entretanto vou jantar a casa dele com a Sara e mais duas colegas.
Amanhã o dia será longo. Às 6h30 já terei que estar no Emirates Aviation College para apresentação, e outras chatices mais. O curso propriamente dito só começará dia 13 de Novembro.
E agora despeço-me com um grande beijinho e abraço para todos. E já sabem: Muitas Saudades Sempre.


0 comentários:

Enviar um comentário